Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Briga durante treino provoca reunião, e Clemer tem futuro indefinido no Inter

05.05.2015
09:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Clemer tem futuro indefinido no Inter em 2015
Ídolo colorado quando goleiro, Clemer agora tem futuro indefinido no clube. Tudo por causa de uma briga com um integrante da comissão técnica da base. Hoje técnico do Inter B (que era chamado antes de sub-23), o ex-jogador passa por uma reavaliação da direção colorada nesta semana. A tendência é de que lhe seja imposta uma multa.

O incidente ocorreu na semana passada, no CT da base em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O desentendimento foi com o preparador físico Flávio Soares. Os relatos sobre o episódio são desencontrados. Uma das versões dá conta de agressões físicas, além de verbais. Uma fonte consultada pelo GloboEsporte.com afirmou, na última segunda-feira, que a situação, embora grave, ainda "pode ser contornada".

Dificilmente ocorrerá uma decisão antes do retorno da delegação do clube de Belo Horizonte, onde, na quarta-feira, o Inter enfrenta o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores. A reunião definitiva entre as partes só deverá ocorrer a partir de quinta.

Campeão da Libertadores e do mundo em 2006, Clemer seguiu no Inter após aposentadoria em 2010, como preparador de goleiros. No ano seguinte, começou a carreira como treinador da base. Enfileirou títulos na categoria sub-17. Chegou a virar interino após a demissão de Dunga durante o Brasileirão de 2013. Alçado a comandante do Inter B neste ano, tem trabalhado perto de Diego Aguirre, aproveitador de muitas peças da base.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO