Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Brillinger diz que semana é importante para Carlos Alberto: "Tudo tem limite"

28.06.2016
16:36
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Última partida que o meia atuou foi contra o Flamengo
A semana vai ser importante para Carlos Alberto. Foi o que disse o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, em entrevista à rádio CBN Diário. O meia foi liberado pelo departamento médico na semana passada, mas voltou a sentir a panturrilha, na sexta-feira, e ficou fora da última partida, diante do Coritiba, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogador será submetido a exame nessa terça. 

O mandatário do Alvinegro pretende conversar com o atleta. Segundo o dirigente, o empenho do jogador para voltar a campo é grande. Só que o profissional atuou em apenas sete partidas na atual temporada com a camisa preta e branca.

- Se a cada três jogos o Carlos Alberto jogasse um, seria excepcional. Mas não podemos ficar até o fim do ano só tratando lesão. Essa é uma semana importante para falar com o atleta, com a comissão. Tudo tem limite. Além de ele não poder jogar, ele ocupa o lugar de outro que poderíamos trazer. Temos que pensar nisso - comentou o presidente, à CBN. 

Brillinger disse que o salário pago a Carlos Alberto não é tão alto como comentado. Ele ressaltou que é um gasto dentro do orçamento do clube alvinegro e não é o mais alto. 

- Todo mundo acha que ele tem um salário grande. É compatível com o clube e não é o mais alto. Essa semana é importante para ele se recuperar. O problema das contusões tem perseguido a carreira dele. A questão fora de campo eu não sei dizer, não tenho controle. Mas no dia a dia não dá para negar o empenho dele. Ele teve tanta lesão que está meio traumatizado com isso - completou o dirigente.

Em atividade na sexta, o jogador voltou a sentir a lesão que o tinha tirado das últimas partidas. Exames servirão para avaliar a cicatrização do local. Contra o Coritiba, no domingo, havia a expectativa de que o atleta pudesse ser relacionado.

- Ele (Carlos Alberto) começou a treinar na sexta naturalmente, parou em um ponto e falou que não estava com confiança. Terça ele vai fazer exame para saber o grau da lesão. Tem toda nossa confiança, apoio, e a gente espera que se libere o mais rápido possível, porque já mostrou que é fundamental quando está em campo pelo Figueirense - afirmou o técnico Vinícius Eutrópio. 

Na 14ª colocação do Brasileirão, o Figueirense encara o líder Palmeiras, nesta quinta-feira, em São Paulo. A partida está marcada para as 21h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO