Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Bruno Alves aposta na força defensiva do Figueira para segurar o Palmeiras

30.06.2016
15:41
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bruno Alves aguarda vitória do Figueirense fora de casa no Brasileirão
O Figueirense aposta na sua força defensiva para surpreender o líder Palmeiras, nesta quinta-feira, em São Paulo. Dono da segunda zaga menos vazada no Campeonato Brasileiro, com 10 gols sofridos - atrás apenas do Santos -, o Furacão tem pela frente o melhor ataque da competição.

Para conseguir voltar com pontos da Arena Palmeiras, o zagueiro Bruno Alves quer repetir a estrutura defensiva. Nos dois últimos jogos a defesa não sofreu gols, e o defensor espera passar em branco outra vez.

- Sabemos da qualidade do Palmeiras, principalmente da força ofensiva, ainda mais dentro de sua casa. Mas já mostramos que temos uma organização tática muito boa, com todos ajudando desde a frente, e temos condições de fazer um bom jogo. Foi assim nas duas últimas partidas, quando conseguimos não ser vazado - afirmou o zagueiro. 

Sem vencer há duas rodadas, o Figueirense vai fora de casa em busca dos pontos perdidos como mandante. O Furacão não tem nenhum triunfo longe de Florianópolis no Brasileirão. 

- Nossa equipe está crescendo a cada jogo e isso é importante. Precisamos agora começar a pontuar mais fora de casa. Conseguimos dois empates, mas ainda é pouco. Temos consciência da campanha do Palmeiras em casa, mas não podemos pensar nisso quando entrarmos em campo - finalizou o defensor. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO