Mato Grosso, 17 de Junho de 2024
Esportes

Bruno Viana revela papo decisivo para evolução do Cruzeiro: "Olho no olho"

29.06.2016
15:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bruno Viana jogou nove jogos dos 11 do Cruzeiro no Brasileiro
Três rodadas atrás, o Cruzeiro tinha um aproveitamento muito ruim no Campeonato Brasileiro e era o lanterna da competição, com apenas oito pontos. Depois disso, veio a partida contra a Ponte Preta, fora de casa, quando o time de Paulo Bento mostrou muita evolução e goleou por 4 a 0. Depois da vitória contra o time de Campinas, mais uma vitória, dessa vez contra o líder Palmeiras, em BH, por 2 a 1, com outra grande atuação. Os jogadores são praticamente os mesmos. Então, o que mudou? Para o zagueiro Bruno Viana, titular do Cruzeiro no Brasileirão, uma conversa do time foi decisiva para a "virada de jogo".

- Fundamental mesmo acho que foi a conversa que a gente teve antes do jogo contra a Ponte Preta. Foi uma conversa olho no olho, de homem para homem. Isso fez a gente crescer, se unir mais. Estamos colhendo os frutos agora. As coisas agora só tendem a crescer pra gente chegar ao objetivo no fim do ano.

Com as duas vitórias, o Cruzeiro chegou a 14 pontos, se afastou da zona de rebaixamento e, atualmente, ocupa a 12ª posição do Brasileirão. Para o zagueiro, o time precisa aproveitar o embalo e a confiança para continuar na sequência de vitórias.

- Tem que aproveitar. A gente passou por um momento difícil, complicado, ruim, mas nunca abaixamos a cabeça. Estamos com duas vitórias consecutivas e vamos buscar outra vitória, a terceira seguida, pro clima continuar bom e com muita confiança pra todo mundo. É a hora de engrenar. Temos que aproveitar as oportunidades que vamos ter durante o jogo e matar logo.

Se vencer, o Cruzeiro passa a Chapecoense na tabela de classificação. O adversário tem 15 pontos, um a mais que o time celeste. A bola rola às 21h (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Condá. Bruno Viana será titular mais uma vez, resta saber se ao lado de Léo ou Fabrício Bruno, já que Bruno Rodrigo está suspenso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO