Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Caetano contraria Joel e diz que não sabe quem vazou vídeos da preleção

27.11.2014
09:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rodrigo Caetano contraria Joel Santana e diz que não sabe quem vazou vídeos da preleção do Vasco
A recente entrevista para a Fox Sports trouxe dois problemas para Joel Santana. Primeiro, o treinador foi cobrado pelos jogadores por falar dos diferentes grupos que encontrou no elenco. Segundo, por trazer novamente à tona o caso dos vídeos das preleções que vazaram. O treinador garantiu saber quem foi o autor da brincadeira e disse que vai conversar com ele. Na contramão da declaração, o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, pediu cautela e ainda afirmou não saber quem o foi o jogador responsável pelo problema.

- Talvez ele tenha uma informação que eu não tenho. Continuo sem saber quem foi, Joel teria de me dizer.

 Aprendi na vida e no futebol, que quando não se tem certeza de algo, o melhor a fazer é se calar. Está na Constituição: todo cidadão é inocente até que se prove o contrário. Não fui atrás do autor. É uma questão de conceito. Fizemos o que tínhamos de fazer. Quando se inicia um trabalho e se termina o ano com o objetivo conquistado, temos que dar os méritos a todos que aqui estiveram. Falo de Adilson, de Joel, de todos os que estiveram na pré-temporada em Pinheiral... - disse.

Caetano lamentou ainda que o assunto tenha voltado a ser comentado e lembrou que todo o grupo pediu desculpas a Joel pelo ocorrido.

- No dia em que houve o vazamento eu dei entrevista para falar do caso. Gerenciamos o problema e tomamos a nossa medida. Foi uma brincadeira que tomou proporções que não concordo. Mas não vamos abrir um inquérito por causa disso, não vamos fazer uma investigação. Se fosse assim, teríamos de chamar a polícia. Vale ressaltar que todo o grupo pediu desculpas ao Joel - completou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado para fechar sua participação na Série B contra o Avaí, às 16h20 (de Brasília), em Florianópolis. A equipe viaja na sexta-feira. Com 63 pontos, o Cruz-Maltino já tem o terceiro lugar garantido.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO