Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Caetano revela ajuda financeira e defende time: "Não é sem vergonha"

28.11.2014
09:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rodrigo Caetano ficou 11 meses no Vasco e deixa o clube no domingo
Rodrigo Caetano encerra no próximo domingo a sua segunda passagem por São Januário. Após o período entre 2009 e 2011, o diretor executivo de futebol reassumiu o cargo há 11 meses com o objetivo que foi alcançado no empate com o Icasa diante de um Maracanã lotado: recolocar o Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro. Em seu terceiro acesso como dirigente (já tinha reconduzido o Grêmio e o próprio Vasco em 2005 e 2009, respectivamente), Caetano precisou driblar diversos problemas dentro e fora de campo - chegando até a ajudar financeiramente o clube em alguns momentos. Com o sentimento de dever cumprido, ele disse entender até mesmo as vaias que marcaram o retorno do Cruz-Maltino à elite do futebol brasileiro no último sábado.

- A manifestação foi após o apito final. É um direito deles. Pedimos e os vascaínos compareceram. Se você me perguntar se a manifestação foi da forma adequada eu diria que, como líder desse time, não o acho sem vergonha. Mas tenho que respeitar a opinião da torcida. Principalmente porque ela nos respeitou durante todo o jogo - frisou.

Sem espaço na gestão Eurico Miranda, que começa oficialmente na próxima terça-feira, Rodrigo Caetano quer descansar com a família antes do novo trabalho. Em uma de suas últimas entrevistas no cargo, o diretor executivo explicou a saída, disse que não houve sequer negociação com Eurico para uma possível permanência, analisou o trabalho na temporada 2014, manteve o mistério sobre o seu futuro e fugiu das polêmicas. Por mais que tenha deixado claro que o técnico Joel Santana poderia ter evitado algumas críticas nos últimos dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO