Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Caixa terá mais 3 jogos, e Flu reserva rodadas finais para acordos pontuais

20.10.2016
08:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • No jogo contra o São Paulo, Flu estampou a marca da Caixa na frente e atrás da camisa
Primeiro foi o Fla-Flu. Depois, o São Paulo. E o acordo entre Fluminense e Caixa perdurará por mais três jogos do Brasileirão. Embora o banco tenha demonstrado interesse em estampar a marca em mais partidas, a direção tricolor só o aceitará caso receba novo pagamento - o valor fechado pelos cinco duelos iniciais foi de R$ 1 milhão. A ideia nas Laranjeiras é reservar as rodadas finais do campeonato para fechar acordos pontuais de patrocínio.   

A aproximação entre a estatal e o clube carioca foi formalizada em 20 de setembro, quando da assinatura de um termo de uso de marca. Desde então, as partes negociaram quais os jogos fariam parte do acordo. Pelo combinado, restam ainda Coritiba, Vitória e Cruzeiro. Estes, assim como o diante do São Paulo, terão a marca na frente e atrás da camisa. O uniforme usado no clássico com o Flamengo, por sua vez, teve a marca do novo parceiro apenas na frente.   

Existe a possibilidade de o Flu fechar mais um jogo com a Caixa. Pela tabela, seria o confronto com o Atlético-PR. O certo é que os confrontos diante de Ponte Preta, Figueirense e Internacional estão reservados para acordos pontuais, como o feito com a chinesa TCL nos compromissos com Corinthians (Brasileiro e Copa do Brasil) e Flamengo.   

O Fluminense não tem um patrocinador master fixo desde março, quando da rescisão de contrato com a Viton 44. O presidente Peter Siemsen informou, em 11 de outubro, dia do primeiro treino do clube no novo centro de treinamento, manter negociação com mais de uma empresa para a próxima temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO