Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Campeão carioca, Botafogo sub-20 joga por vaga na decisão do Brasileiro

30.08.2016
08:19
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Botafogo e Coritiba empataram na semana passada no Couto Pereira
Menos de um mês após conquistar o Campeonato Carioca sub-20, o Botafogo tenta chegar à outra decisão na categoria. A um passo da final do Brasileiro, a garotada alvinegra recebe o Coritiba, nesta terça, às 19h30, na Arena Botafogo. A entrada é franca. 

No primeiro jogo da semifinal, na semana passada, no Couto Pereira, Coritiba e Botafogo empataram por 2 a 2. Resultado que dá ao time carioca a vantagem de avançar com empates por 0 a 0 ou 1 a 1. Caso o placar da partida de ida se repita, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem vencer estará na decisão.

- A expectativa é de um jogo muito equilibrado, como foi o primeiro. A equipe do Coritiba tem um poderio ofensivo muito forte. Mas também estamos fazendo uma competição muito equilibrada, tanto que temos a melhor campanha da competição. Esperamos consolidar a classificação para a final, que é o grande objetivo, como consequência do grande trabalho que está sendo feito nesse semestre. Convoco a torcida para prestigiar. Quem for vai ver uma equipe organizada, com bons talentos individuais, com boas possibilidades de projeção à equipe de cima em curto prazo - analisou  técnico alvinegro Eduardo Barroca. 

Para a partida, o Botafogo tem apenas o desfalque do goleiro Victor Hugo. Herói da decisão estadual, Diego está mantido no time. O Alvinegro deve ir a campo com Diego, Marcinho, Marcelo, Kanu e Victor Lindenberg; Jordan, Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha, Alisson; Yuri e Renan Gorne.

Corinthians e Inter decidem a outra vaga na decisão. No jogo de ida, em Porto Alegre, o time gaúcho venceu por 1 a 0. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO