Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Campeão na seleção, Douglas volta ao Vasco otimista, mas nega pressão

19.10.2016
15:18
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Três dias depois de ter sido campeão com a seleção brasileira sub-20 no Quadrangular de Seleções, no Chile, Douglas voltou à rotina de treinos e entrevistas coletivas. Na manhã desta quarta-feira, o volante participou com o resto do elenco da atividade na academia e encarou os repórteres em seguida. Para o jogador, a pressão com o triunfo dos adversários - Avaí e Londrina venceram seus respectivos jogos na terça-feira e encostaram na tabela - não aumenta.

- A pressão (com as vitórias de Avaí e Londrina) não aumenta, não. A gente tem que fazer o nosso trabalho. Temos que manter nossa regularidade, que caiu. Mas temos que continuar forte.

No início da semana, Eurico Miranda conversou com o elenco e comissão técnica. Para o garoto, a presença do presidente é importante por causa da fase ruim. Porém, isso não mexe com o jeito de o Vasco jogar.

- É preciso. Quando os resultados não vêm, eles cobram, mas quando vamos bem, elogiam. Não acho que muda tanto o jeito de jogar. Nós vamos continuar honrando essa camisa sempre.

O Vasco treina na tarde desta quarta, no campo, mas a imprensa não terá acesso. O Cruz-Maltino ocupa a segunda colocação da Série B, com 54 pontos, três a mais que o primeiro fora do G-4. O líder é o Atlético-GO, com 58. O próximo duelo do Gigante da Colina será contra o Paraná, sábado, às 16h, em Cariacica.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO