Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Campeonato Municipal de tênis começa hoje em Nova Mutum

16.11.2015
16:43
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Tem início hoje, 16, a partir das 18h, o Campeonato de Tênis de Quadra - edição 2015, em Nova Mutum. O evento é uma organização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e será realizado na quadra de tênis, ao lado do ginásio de Esportes, Lauro Immich.
 
Ao todo 16 atletas participarão da competição que se estenderá ao longo das próximas semanas. Os tenistas estão divididos em duas categorias (A-B) masculinas.
 
Após congresso técnico a organização optou pela flexibilidade do calendário da competição. “Antes de qualquer competição nós sempre nos reunimos com os participantes. Em conversa com os tenistas, optamos por não estipular um número de datas para a realização do campeonato. Assim, garantimos que todos tenham a possibilidade de participar, mesmo a competição se prolongue por mais tempo”, afirma o secretário, Toshio Takagui.
 
Os valores arrecadados com as inscrições serão revertidos nas premiações, seguindo este modelo: 1º lugar, troféu + 50% do valor arrecadado. 2º lugar, troféu + 35% do valor arrecadado. 3º lugar, troféu + 15% do valor arrecadado.
 
“Temos o objetivo de desenvolver amplamente todas as modalidades esportivas possíveis. O tênis já possui um número expressivo de adeptos e temos certeza que essa competição valoriza os atletas e atrai novos esportivas. Convidamos a todos para prestigiar a competição”, afirma Toshio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO