Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Campinas renova contrato com líbero da seleção brasileira e aumenta time

23.06.2016
15:05
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Brendle segue no clube
Campinas acertou a permanência de um de seus titulares mais importantes no vice-campeonato da Superliga masculina de vôlei do ano passado. O líbero Tiago Brendle fechou um novo contrato até o fim da temporada 2016/2017 e, assim como outros cinco companheiros, vai liderar o time em quadra atrás de novos desafios. O técnico será o argentino Horacio Dileo.

Ser um dos destaques do Campinas na Superliga rendeu a Brendle uma convocação para a seleção brasileira, que se prepara para a Liga Mundial e a Olimpíada do Rio de Janeiro. O líbero festejou a permanência no clube, que conta com novas parcerias para manter o time em atividade e também com condições de realizar boas campanhas.

– Estou  feliz em renovar. Valorizo muito este projeto, a torcida e a sinergia com a cidade. Na temporada passada, tivemos ótimos resultados durante toda trajetória e na que vai começar tenho certeza que não será diferente. Vamos nos condicionar através de muito trabalho, união e disposição – afirmou o jogador.

Tiago Brendle é o décimo atleta oficializado pelo Campinas para a próxima temporada. O central Vini, o levantador Jotinha, o ponteiro Ygor Ceará e o oposto Baiano também renovaram contratos. O clube fechou as contratações do levantador Rodriguinho, do central Matheus, do oposto Rivaldo e dos ponteiros Bruno Temponi e Diogo. Faltam duas vagas para fechar o grupo, com prioridade para um ponteiro e um central. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO