Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Canindé deixa nas entrelinhas que Sena está de saída do Santa Cruz

25.10.2014
09:41
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No momento em que o técnico Oliveira Canindé revelou a lista de relacionados para partida contra o Ceará, a ausência de um nome chamou atenção. O zagueiro Everton Sena não aparecia nem entre os reservas. Após a vitória sobre os cearenses, por 2 a 0, pela Série B, na última sexta-feira, Canindé tentou explicar a ausência do jogador. Mas acabou deixando nas entrelinhas que o defensor pode mesmo estar participando de uma negociação com um grande clube brasileiro - Palmeiras? No mínimo, as palavras confirmam que o atleta está de malas prontas para deixar Tricolor.

- Se as coisas acontecerem da forma que esperamos, será muito feliz e muito bom também para os seus familiares - assegurou. 

No primeiro momento, o treinador deu a entender que a saída do jogador da equipe titular seria puramente técnica, que outros estavam melhor do que Sena no momento.

- Everton Sena é um jogador  de grande importância para nós, mas só podem jogar 11 e os outros têm que ficar do lado de fora e entrando aos poucos. Ele tem o mesmo nível dos que aqui estão, mas você ganha e perde posição dentro de campo. Não abriria mão dele pelo atleta que é, mas é uma situação que não posso passar para vocês, mas vocês saberão - despistou. 

Mas quando foi questionado sobre uma possível proposta do Palmeiras, tentou desconversar, mas acabou dando uma pista maior do que queria. 
 
- Você me deixa sem jeito (risos). Posso dizer que ele tem bola para jogar em qualquer equipe do futebol brasileiro. Espero que as coisas deem certo para ele. É um jogador que dá gosto de ver treinando e jogando.

Everton Sena fez 54 jogos pelo Santa Cruz nesta temporada, foram 27 pela Série B. Pelas atuações, o jogador é o quarto jogador com mais jogos pelo Tricolor este ano, atrás somente dos titulares Tiago Cardoso, Sandro Manoel e Renan Fonseca.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO