Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Canindé não se abala com o tropeço do Santa e avisa: "Chama está acesa"

17.11.2014
08:58
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Oliveira Canindé ressalta força do grupo
Três rodadas seguidas com chances reais de entrar no G-4 e três tropeços. Derrota contra o América-RN, empate contra o Náutico e, novamente, uma derrota. Dessa vez contra o Bragantino. O retrospecto recente do Santa Cruz na Série B tinha tudo para desanimar os corais em relação ao acesso. Mas, ao que parece, não abalou ninguém. Os jogadores demonstram total confiança na conquista e foram seguidos pelo técnico Oliveira Canindé. Ao seu estilo, usou uma frase de efeito para definir o atual momento do Tricolor.

- Acredito que a chama ainda está acesa. É só nós aproveitarmos melhor as oportunidades que estão aparecendo. Ainda dá tempo. Não estamos fora do páreo - comentou o treinador.   

Se não saiu do estilo ao ser questionado sobre o atual momento do Santa Cruz na Série B, Canindé preferiu ser direto quando a pergunta era o que os tricolores precisarão fazer para sair da 9ª colocação e chegar, pelo menos, em 4º.   

- Nós precisamos vencer. Não adianta convencer com um bom futebol. Queremos vencer e esperamos que isso aconteça.   

O Santa Cruz tenta colar os cacos, pois já tem um novo compromisso nesta terça-feira. Receberá o Sampaio Corrêa, no Arruda, e precisa mais do que nunca de um triunfo para que a tal chama citada por Oliveira Canindé não se apague. 

Com 52. o Tricolor tem hoje dois a menos do que o Ceará, o último do G-4. Uma derrota seguida de uma vitória dos cearense aumentaria a distância para cinco pontos faltando duas rodadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO