Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Carioca revela sondagem do Cruzeiro, mas descarta: "Não sou louco de ir"

04.07.2015
05:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Prestes a definir a permanência no Atlético-MG, o volante Rafael Carioca revelou que o rival Cruzeiro manifestou interesse na sua contratação, por meio de uma sondagem do jogador. O atleta, que tem contrato de empréstimo até o final de julho, acredita que a renovação com o clube mineiro sai até a próxima semana. A diretoria atleticana conversa com os representantes do jogador e com a direção do Spartak, de Moscou, dona dos direitos do atleta. A intenção do Galo é comprar o volante.

- Está bem encaminhada a minha renovação. Acredito que, até a semana que vem, já tenha uma resposta. Já passei para o meu empresário, e eles estão dispostos a me negociar. Meu objetivo é ser campeão brasileiro e já deixei bem claro isso.

Rafael Carioca já realizou oito partidas pelo Atlético-MG no Brasileiro, o que impede de ser contratado por outro clube da Série A do país. Antes da partida contra o Flamengo, no Maracanã, na qual completou a sétima partida na competição, o empresário do jogador, Jorge Machado, recebeu ligação de pessoas ligadas ao Cruzeiro pedindo para Carioca não completar os sete jogos. Mas o volante rechaçou, para o seu empresário, a possibilidade de chegar ao rival do time alvinegro.

- Eu fiquei sabendo pelo meu empresário. Houve uma sondagem do Cruzeiro. Mas, em momento nenhum, eu iria para o Cruzeiro, não sou louco de ir para lá. Não tinha cabimento trocar o Atlético-MG pelo Cruzeiro. Respeito muito esse clube. Foi ele que me abriu as portas para voltar para o Brasil. Deixei bem claro que o Cruzeiro era o último clube que eu queria ir no Brasil, porque eu defendo o Atlético-MG.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO