Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Carleto e Neilton organizam jogo beneficente e brincam com rivalidade

27.11.2015
08:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Amigos, Neilton e Carleto fazem brincadeiras com rivalidade por causa beneficente
Amigos fora de campo, os agora ex-companheiros de Botafogo se reencontrarão no próximo sábado, dia 5 de dezembro, para fazer o bem. Carleto e Neilton organizam um jogo beneficente em Diadema, cidade de São Paulo onde ambos foram criados. Não haverá ninguém famoso, eles frisam, apenas os amigos de cada um. Será um bairro contra o outro. O perdedor doará de 10 a 15 cestas básicas para uma instituição de caridade da cidade ainda não definida.

Para apimentar o confronto, os dois já trocam provocações desde já. Carleto brinca com o fato que seu time treina desde o começo do ano e está entrosado. Neilton, por sua vez, retruca e diz que o amigo está com medo.

- O meu time está treinando desde janeiro, o dele está sendo montado agora. Ele está apelado, está tentando chamar gente famosa. Eu disse para ele: "Pode chamar, ué. O meu time já está montado. Vai valer a união, o entrosamento!" - conta, aos risos, Carleto.

- Só tem craque no meu time! Claro que estou confiante. É conversa dele, já está com medo. Não tem ninguém famoso no meu time! Vamos para cima para ganhar isso aí! - retruca Neilton, também aos risos.

Neilton foi criado no bairro de Eldorado, e Carleto, no de Campanário. O duelo entre os amigos acontecerá no Campo da Piraporinha, no dia 5, a partir das 11h. Rivalidade e brincadeiras por uma boa causa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO