Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Carleto vibra com retorno em clássico com o Vasco: “Costumo ter sorte”

29.03.2015
06:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Desfalque no empate diante do Barra Mansa por conta de uma suspensão, Carleto está confirmado para a partida contra o Vasco, neste domingo. Uma das referências do novo time do Botafogo, o lateral retorna à equipe no típico jogo que gosta: um clássico. E contra um clube que, segundo o atleta, ele costuma levar sorte. 

-Maracanã, estádio cheio, clássico... Esse é o jogo bom de jogar. Quem não estiver motivado em um jogo como esse não pode jogar futebol. Eu, particularmente, costumar ter sorte contra o Vasco. Nas duas ultimas vezes marquei gols. Fiz um de pênalti, quando ainda estava no Fluminense. E depois marquei com o pé direito, pelo São Paulo, quando vencemos por 4 a 1, no dia do aniversário da minha mãe – recordou Carleto. 

O fato de Vasco e Botafogo estarem brigando diretamente pela liderança do Campeonato Carioca motiva ainda mais o jogador para a partida deste domingo. 

- É um jogo diferente, um jogo de duas equipes que estão brigando na ponta. Em minha opinião, o Vasco tem uma equipe parecida com a nossa, já que passou por uma reformulação e teve muitos jogadores contratados. E assim como o Botafogo, o Vasco tem mostrado um bom trabalho. A tabela mostra isso. É um clássico que será decidido nos detalhes

Confira outros trechos da entrevista

Jean

Fiquei muito feliz pela participação do Jean. É um menino, mas é um menino que entende a responsabilidade que tem. Ele fez um grande jogo. O Fernandes também foi bem na direita, mas teve um pouco mais de dificuldade, até porque não é lateral. 

Polêmica com Mantuano

Eu não estava em Volta Redonda. Fiquei sabendo do ocorrido pela imprensa. Já ficou para trás. Respeitamos a opinião do Mantuano. Se houve um exagero, já conversamos. Estamos criando uma família. Não serão essas coisinhas que vão desviar o nosso foco. Eles (diretoria) sabem que podem confiar em nós, assim como eles vêm cumprindo tudo conosco. Estamos unidos e nosso foco é o Vasco 

Treino fechado

É válido por se tratar de um clássico, e temos alguns jogadores suspensos. Foi proveitoso. Temos conversado bastante. Ele procurou no diálogo nos mostrar algumas coisas. Temos que entrar para jogar como se fosse uma final. Até domingo vocês vão saber a escalação. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO