Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Carlos Alberto se compromete em ajudar marcação no Santa Cruz

01.08.2014
10:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carlos Alberto diz que pode ajudar marcação do Santa Cruz
Apesar dos 11 gols sofridos pelo time do Santa Cruz nos últimos quatro jogos disputados, dentro do elenco coral os defensores não estão sendo colocados em xeque. O técnico Sérgio Guedes já deixou claro que quer os homens da frente marcando mais e entres os jogadores os deméritos são sempre divididos. No início da semana, o lateral-direito Tony já havia afirmado que mudaria a sua maneira de jogar para tentar melhorar o desempenho do setor. E agora foi a vez do meia Carlos Alberto, um dos homens mais ofensivos do time coral.

- Temos que armar e ajudar na marcação. Quando perdemos, é o grupo todo. Não dá para dizer que foi só um setor. Podemos fazer quantos gols forem, pois se os resultados positivos não acontecerem, o contexto geral fica ruim.

Camisa 10 do Santa Cruz, Carlos Alberto garante não ter muito problema para marcar. Segundo ele, quando esteve no Mogi Mirim, em 2010, atuava um pouco mais recuado.

- Eu já atuei como segundo volante em uma outra equipe e não tenho tanta dificuldade assim, mas hoje a minha principal função é armar. Eu ajudo na marcação quando der. Quando posso, estou próximo para ajudar.

Titular absoluto da equipe neste ano, Carlos Alberto concorda com as mudanças feitas pelo técnico Sérgio Guedes para a partida do próximo sábado, contra o América-RN. O zagueiro Renan Fonseca e o volante Memo foram sacados do time para as entradas de Marllon e Everton.

- Ele é o comandante e sabe das escolhas. Se optou em fazer essas mudanças, alguma coisa viu de errado. A gente tem que cumprir as funções que ele determina e fazer o melhor que sabemos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO