Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Carlos Alberto segue fora, e Caucaia substitui Elicarlos diante do Palmeiras

29.06.2016
15:10
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jackson Caucaia vai substituir Elicarlos no meio-campo
O Figueirense está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, a equipe catarinense finalizou a preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para a quinta, às 19h30, em São Paulo. O técnico Vinícius Eutrópio não poderá repetir a formação titular que atuou na última partida, contra o Coritiba, no Orlando Scarpelli. O motivo é a ausência do volante Elicarlos e do atacante Lins.

Para o meio de campo, o comandante não fez mistério e confirmou a presença de Jackson Caucaia para enfrentar o Verdão. No ataque, com Rafael Moura e Dudu à disposição, Gustavo Ermel deve ser a opção para substituir Lins.  

- Basicamente é manter o jogador que vem vindo atuando bem, o Caucaia. Ele fez uma boa partida contra o Coritiba, fez outra boa contra o Botafogo. Para não inventar, trocamos um volante por outro, simples assim. Vamos com o Caucaia - afirmou, em entrevista coletiva, nesta quarta.

Referência na equipe do Figueira, Carlos Alberto ainda não fica à disposição de Eutrópio. Segundo o treinador, o meia realizou exames médicos na terça e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, Michael Ortega também não viaja para São Paulo.

- Perdemos o Eli pelo terceiro amarelo, temos ainda o Carlos Alberto. Outro que é opção, mas por precaução e que não ficou no banco nesse jogo, é o Ortega. Tem o Lins, que é uma perda grande, vinha bem, mas sabíamos do risco. Esse jogador estava inativo, e essa sequência de três jogos era impossível que pudesse aguentar. O Rafael Moura está treinando normal, acredito que não vai ter problema, suportou no jogo e treinou normalmente - finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO