Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Carlos desconhece interesse do Shakhtar e mira temporada no Galo

31.01.2015
10:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carlos negou saber de qualquer proposta do Shakhtar Donetsk
O atacante Carlos teve o nome envolvido em uma possível negociação com o Shakhtar Donetsk-UCR. O clube ucraniano observou atletas no futebol brasileiro durante a excursão no Brasil em janeiro e chegou a sondar os valores da jovem promessa do Atlético-MG junto à diretoria alvinegra. No entanto, nenhuma proposta ou sondagem chegou diretamente à revelação do Galo. O jogador deixou nas mãos de seu empresário tudo que for relacionado a um possível negócio e se mostrou focado na temporada pelo alvinegro mineiro.

- Para mim não chegou nada. Se chegar vou deixar para o meu empresário. Estou com a cabeça no jogo de domingo. Estou tranquilo, estou focado no clube. Se vier proposta eu já falei com meu empresário que é para ele cuidar. Quero ficar no clube, quero ser titular e aproveitar.

Nos bastidores se comenta que o clube ucraniano teria oferecido cerca de R$ 15 milhões ao Atlético-MG, oferta prontamente rechaçada pelo presidente Daniel Nepomuceno. Carlos tem multa rescisória de 30 milhões de euros, valor que sofreu reajuste depois da prorrogação de contrato até 2018.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO