Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Carnaval com responsabilidade: Tite faz recomendações no Corinthians

05.02.2016
15:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tite libera elenco para feriado; Timão volta a trabalhar na segunda
Sem jogo do Campeonato Paulista no fim de semana, a comissão técnica do Corinthians liberou os jogadores para dois dias de folga após o treinamento desta sexta-feira, com apresentação marcada para a tarde de segunda-feira.

Antes, porém, ainda na quinta-feira, Tite fez recomendações claras ao elenco: que curtam o Carnaval com responsabilidade. Ainda no vestiário do estádio Professor José Liberatti, em Osasco, após a vitória por 1 a 0 contra o Audax, o técnico reuniu o grupo e pediu para que os jogadores "se cuidem" no período de folga.

Além disso, Tite e seus auxiliares técnicos mandaram mensagens de celular as jogadores, recomendando que "invistam no corpo" e "fiquem com as pessoas que amam".

– Todos já receberam mensagens, não faço isso sempre porque enche o saco. Divido com a comissão técnica. Eles investem no corpo deles, eu invisto no meu. E eu vou passar dois dias e meio muito felizes, com minha esposa, meu filho e minha filha. Acho até que vou ficar em casa, mas vou curtir e ficar feliz. Chimarrão vai ter com certeza, caipira também – disse o treinador.

Apesar da liberação, nenhum jogador do elenco confirmou presença no desfile da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, que acontece na madrugada de sexta para sábado, no Sambódromo do Anhembi. A maioria do elenco aproveitará a folga para viajar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO