Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Cartões amarelos são mais uma preocupação de Dado no Náutico

23.10.2014
10:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paulinho é o jogador que mais recebeu cartão amarelo na Série B
Alessandro, Júlio César, Neilson, William Alves Flávio, Elicarlos, Gilmak, Paulinho, Leleu e Marinho. Esta escalação do Náutico vem sendo administrada pelo técnico Dado Cavalcanti, mas não que ele pense em escalar o time desta forma. Estes dez atletas estão os "pendurados" com o segundo cartão amarelo e estão por um fio de ficarem suspensos na Série B, se transformando em dor de cabeça para o técnico alvirrubro.

- Já são seis rodadas que eu estou convivendo com isso. Houve momento em que eu tive 13 jogadores pendurados. Eu cheguei a dizer que, dificilmente, repetiria uma escalação por conta disso. Fatalmente perderíamos jogadores por suspensão e poderíamos perder jogadores lesionados. Com relação a esse aspecto, eu já tenho administrado desde antes.

Para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, o meia Marcos Vinícius é desfalque por tomar três cartões amarelos. Outro que também não joga é o meia Vinícius, que tomou um cartão amarelo, mas foi expulso logo depois na derrota de 1 a 0 para o Boa Esporte-MG. 

Desta lista de pendurados, um dos que mais preocupam é o volante Paulinho. Afinal, ele já foi suspenso quatro vezes e é o jogador mais mais tomou cartões na Série B: já foram 13 amarelos e um vermelho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO