Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Caucaia e Bady afinam discurso no Figueira: "Sem essa de jogar a toalha"

07.11.2016
15:57
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Seis pontos separam o Figueirense da saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A quatro rodadas do fim da competição, o Furacão admite que a situação é complicada, mas acredita que mesmo após a derrota para a Chapecoense, no domingo, ainda seja possível escapar da queda.

Para o meia Bady, o Figueirense jogou bem diante do Verdão, mas a situação ficou complicada com a expulsão de Marquinhos Pedroso. Ainda assim, o jogador reforça a crença no Alvinegro.

- Matematicamente vamos lutar até o fim e sem essa de jogar a toalha. Jogamos com um homem a menos e buscamos o gol, infelizmente o goleiro deles foi bem. Não conseguimos a vitória para continuar com mais força para sair. Claro que agora diminuíram as chances, mas temos que lutar - pediu Bady, em entrevista à rádio CBN/Diário.

O volante Jackson Caucaia manteve a mesma linha do discurso. Mostrou que ainda é possível, mas sabe que o momento do Figueirense é difícil.

- Complicado. Ainda temos chances e faltam quatro jogos e depender da gente vamos lutar até o final e sair dessa aí. A gente estava bem com o time completo, teve a infelicidade do Pedroso, mas temos que trabalhar para conseguir essas vitórias e salvar o time. 

Nesta segunda-feira, o Figueirense ganha folga e a representação do elenco está marcada para terça. O próximo compromisso do Furacão é no dia 16, contra o Corinthians, no Orlando Scarpelli.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO