Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Cautelosa com retorno contra Osasco, Fabiana afirma: "Não me sinto 100%"

08.12.2016
17:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de ficar fora contra Rio do Sul e Brasília, Fabiana pode voltar ao time do Praia Clube na oitava rodada da Superliga. Em fase final de recuperação de um desconforto na coxa direita, a central tem grandes chances de entrar em quadra contra o Osasco, nesta sexta-feira, às 21h30, em Uberlândia. De volta aos treinos de forma gradativa, Fabiana disse que não está totalmente recuperada, mas que se precisar, quer ajudar.

– Estou tentando me recuperar ainda, não estou tão confiante ainda. Não me sinto 100%. Mas no que eu puder ajudar a equipe, vou usar meu espírito esportivo e dar o meu máximo dentro de quadra – explicou.

O Osasco, adversário desta sexta-feira, merece atenção. Fabiana alerta o time mineiro para o forte ataque das paulistas, que têm campanha igual à do Praia Clube: seis vitórias e apenas uma derrota.

– Sabemos que é um time com duas potências de ataque: Paula e Tandara. Então, é um time que a gente precisa sacar bem. Tem também uma grande levantadora, a Dani Lins. Temos que fazer de tudo para a bola não chegar perfeita na mão dela – finalizou Fabiana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO