Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Cercado por especulações, grupo do Flamengo se protege e cria blindagem

22.05.2015
09:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Petros, Robinho e Guerrero são alvos nada secretos do Flamengo
As tentativas de contratar reforços tomam conta do noticiário do Flamengo. As investidas em Robinho, Paulo Guerrero e Corinthians foram os principais assuntos da semana no Ninho do Urubu. E não são apenas os dirigentes que falam a respeito. Cada jogador que senta na cadeira da sala de entrevistas do CT responde, no mínimo, a uma pergunta sobre o tema. O discurso está alinhado. Todos reconhecem que novas peças serão úteis ao time, mas procuram valorizar aqueles que já fazem parte do elenco.

- Tenho plena convicção que o nosso elenco tem condições de brigar pelo campeonato. As especulações não interferem. Se alguém chegar, será abraçado. A gente trabalha com o grupo que tem hoje. Temos convicção e confiança nos que estão aqui hoje - frisou o zagueiro Bressan.

Em tempos de especulação, até mesmo o início ruim do time no Brasileirão fica em segundo plano. Nas duas primeiras rodadas, o Flamengo perdeu para o São Paulo, no Morumbi, e empatou em casa com o Sport. A pressão por vitórias é o segundo assunto mais comentado entre os rubro-negros. No domingo, o time de Vanderlei Luxemburgo visita o Avaí, na Ressacada, às 16h.

Os próprios jogadores tentam se blindar quando são questionados sobre contratações. Na terça-feira, o goleiro Paulo Victor chegou a ser ácido em algumas respostas, mas também reconheceu que novos jogadores são necessários. 

- Todas as equipes querem se reforçar. As 20 do campeonato. O Flamengo precisa também. Quem vier vai chegar para somar. Temos elenco para estar com mais de um ponto no campeonato. O Flamengo tem que se reforçar, é uma grande equipe. A diretoria está buscando reforços que vão mudar a história do Flamengo. Não vai ser só para somar - comentou. 

O Flamengo continua interessado em Robinho, do Santos, e nos corintianos Paolo Guerrero e Petros. A contratação do último é a mais viável. Enquanto ninguém chega, o foco é outro entre os atletas. 

- O que acontece fora das quatro linhas não interfere em nada para a gente. A gente foca em melhorar, tentar evoluir, para conquistar a vitória contra o Avaí - disse Bressan.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO