Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

César destaca retorno de Paulo Victor e agradece à trave: "Salvou no fim"

27.07.2015
11:01
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • César voa para fazer a ponte e salvar mais um chute em direção à meta do Flamengo
César contou com ingredientes essenciais para um goleiro neste domingo. Na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, o jogador rubro-negro demonstrou segurança, fez boas intervenções e contou com a sorte ao ser driblado por Liniker. O jogador adversário, porém, finalizou a bola na trave. O cronômetro apontava 44 minutos do segundo tempo. E a boa atuação deve ter sido a última como titular momentâneo do Flamengo. O retorno de Paulo Victor está marcado para o jogo com o Santos pela próxima rodada do Brasileirão, domingo, às 16h, no Maracanã.

- Fiquei triste pelo fato de Paulo Victor ter se machucado. Ele vai voltar, é um goleiro de qualidade. Eu sempre tentei fazer o meu melhor. (Contra o Goiás) Foi um jogo muito bom, o empenho de todo o grupo foi muito importante. Se eu tivesse feito as defesas e não ganhássemos, não teria adiantado nada. Deu tudo certo - analisou César.

Questionado sobre o lance de Liniker - que quase marcou aos 44 minutos do segundo tempo -, o goleiro rubro-negro brincou:

- Trave salvou no final (risos). 

Depois da vitória neste domingo, Cristóvão Borges rasgou elogios para César.

- César foi bem, muito bem. Para nós, não é surpresa, não. Ele tem trabalhado muito bem e, nos últimos jogos, teve boas atuações. No jogo contra o Náutico, em Recife, ele garantiu para a gente. Ganhamos bem o jogo, fizemos os gols e depois ele garantiu. Vem crescendo, vem jogando bem. Diante do Goiás fez um partidaço, acho que ele foi o melhor do jogo. Estamos bem servidos de goleiro - analisou o treinador rubro-negro.  

Diante do Goiás, César completou 16 jogos como profissional. Aos 23 anos, o goleiro, em recente entrevista ao GloboEsporte.com, comentou sobre sua idolatria por Taffarel e fez uma análise sobre os jogos que fez como titular na ausência de Paulo Victor, que está recuperado de fratura na fíbula da perna direita.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO