Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Cezar Douglas elogia rendimento do Taubaté e espera contar com Lucarelli

29.09.2016
09:00
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Central Isbel Mesa pode, enfim, fazer a sua estreia Vôlei Taubaté
O técnico Cezar Douglas está satisfeito com o desempenho do Vôlei Taubaté. A vitória contra o Sesi garantiu a liderança aos taubateanos, que estão na semifinal do estadual. 

Enquanto o time não entra em quadra, o técnico Cezar Douglas quer aproveitar o período para evoluir alguns aspectos dos jogadores.

– A cada vitória, o time mostrou uma evolução significativa e as características principais da equipe ficaram evidentes. Fomos eficientes. Temos uma boa margem, mas temos que evoluir ainda mais, em todos os aspectos, como físico, técnico, tático e como grupo – disse Cezar, por telefone.

Na primeira fase, o Vôlei Taubaté somou cinco vitórias em cinco jogos pelo Campeonato Paulista. Esse desempenho fez com que o time tivesse o melhor começo de primeira fase no torneio, desde 2014, quando o projeto do Vôlei Taubaté passou por uma reformulação, após a saída do líder e então ponteiro Giba. 

A equipe volta a jogar apenas no dia 8 de outubro, com o adversário ainda a ser definido. Atibaia e São Bernardo vão decidir quem enfrenta o atual bicampeão paulista na fase semifinal. Até lá, Cezar quer ter o ponteiro Lucarelli, que se recupera de uma lesão, à disposição. 

Ao se desvincular da seleção cubana, o central cubano Isbel Mesa foi obrigado a cumprir um "gancho" de dois anos sem disputar competições ligadas a qualquer confederação. O jogador cumpriu o período de suspensão, e o técnico também quer tê-lo para as semifinais. 

– Temos um bom tempo para recuperar o Lucarelli e colocá-lo em condições de jogo para a próxima fase, e também queremos contar com o cubano Mesa. Estamos finalizando o processo de inscrição dele no Campeonato Paulista. São duas peças importantes para a continuação do estadual – finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO