Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Cícero não tem previsão de volta após dois problemas físicos em oito jogos

26.11.2014
11:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cícero não está à disposição de Cristóvão
As mudanças promovidas por Cristóvão Borges que fizeram o Fluminense ainda ter chances de classificação à Libertadores - mesmo que pequenas, a duas rodadas do fim do Brasileirão - coincidem com a perda de espaço de Cícero. Desde a derrota para o Inter, em 12 de outubro, quando o treinador prometeu alterar peças e cobrou nova atitude dos jogadores, o meia conviveu com dois problemas físicos. Atuou em apenas dois de oito jogos no período. E não tem previsão de retorno, o que coloca a sua participação nos decisivos confrontos com Corinthians e Cruzeiro em dúvida. 
  
O atual problema é dor no púbis. A coxa direita era o local do anterior. Exames não detectaram lesões. O jogador, porém, se esforça para recuperar o espaço perdido. Esteve nas Laranjeiras, por exemplo, sábado, domingo e segunda-feira passados enquanto a delegação estava no Recife para o confronto com o Sport. Como as dores não cessam, o departamento médico evita dar previsão de retorno.   

Cícero não atuou, então, em virtude das dores na coxa nas partidas contra Criciúma, Santos, Atlético-PR e Goiás, as quatro vitórias seguidas. Entrou no primeiro tempo diante do Coritiba. Ficou no banco no clássico com Botafogo. Atuou no primeiro tempo do duelo com a Chapecoense. E voltou a ficar fora agora no confronto com Sport ao acusar desconforto no púbis. 

A baixa ocorre na reta final do Brasileirão. Faltam duas rodadas para seu término e o Flu ainda mantém, pequenas, é verdade, chances de classificação ao torneio sul-americano. Cícero é peça chave, afinal, tem nove gols em 24 jogos.   

Em sétimo, com 58 pontos, o Flu está a cinco do Internacional, o último integrante do G-4 do Brasileirão. Enfrenta ainda Corinthians e Cruzeiro pelo sonho de disputar a Libertadores 2015.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO