Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Ciente da cobrança grande, Fabiano ganha nova chance contra o Grêmio

04.10.2015
05:52
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fabiano será titular na partida deste domingo, contra o Grêmio
O lateral-direito Fabiano deverá receber mais uma chance no time titular do Cruzeiro. Com Ceará poupado com dores no joelho direito, ele é o mais cotado para iniciar a partida contra o Grêmio, às 16h (de Brasília), este domingo, no Mineirão. O jogador já foi questionado por torcedores por algumas atuações, mas acredita que o que lhe falta para repetir boas partidas, como contra a Chapecoense, quando marcou até gol, é uma sequência na lateral direita celeste.    

- Eu sei que a cobrança era muito grande. Também sentia muito a falta de ritmo de jogo. Sei que a sequência ainda não aconteceu, mas sempre tenho eu estar preparado para as oportunidades. Vou me doar ao máximo.

Além dele, Júlio Baptista ou Leandro Damião vão ganhar uma chance no time titular do Cruzeiro neste fim de semana. Um dos dois vai ocupar a vaga deixa por Alisson, que passou por uma artroscopia no joelho direito essa semana. Fabiano quer o time jogando pelos ausentes, e também passando confiança aos que conquistarem uma oportunidade.

- Temos que jogar por ele e por todos. Até os companheiros que não são relacionados, trabalham duro e nos ajudam no dia a dia. Em respeito a eles, por ter essa oportunidade, é uma obrigação nossa nos doar ao máximo dentro de campo. Espero que ele volte o mais rápido possível, um jogador de qualidade extraordinária, um jogador jovem. Vamos passar confiança agora para quem ganhar a oportunidade para dar sequencia a nossa formação que vem fazendo boas partidas. Mano sempre fala: “todo mundo é importante, independente de ser usado ou não”. Então temos que trabalhar forte para aproveitar as oportunidades quando elas surgirem.

Para se afastar ainda mais do Z-4, o Cruzeiro vai em busca da terceira vitória seguida, justamente contra o terceiro colocado do Brasileirão. Fabiano se inspira no bom momento da equipe e espera aproveitar o fator casa para vencer três partidas seguidas pela segunda vez no Brasileirão.

- Sabemos da dificuldade ainda. Abrimos cinco pontos da zona, mas temos que ter os pés nos chão. Vamos enfrentar uma equipe de ponta do Campeonato Brasileiro. Mas estamos num bom momento, e dentro de casa temos que impor nosso ritmo, e buscar mais um resultado positivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO