Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Cirino diz que posicionamento de "Paolo" faz time do Flamengo crescer

29.07.2015
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Pelas primeiras atuações, Emerson Sheik e Guerrero parecem ter colocado o ataque do Flamengo em um novo patamar de qualidade. Autor do gol rubro-negro na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no domingo passado, o também atacante Marcelo Cirino fez coro e comentou o crescimento com a dupla e aludiu especificamente ao ganho proporcionado por "Paolo", como se referiu ao peruano, na função de referência do ataque.  

- Dois grandes jogadores que estão nos ajudando muito. Ajudam conversando, com o posicionamento dentro de campo. Exemplo: Paolo puxa muito a marcação, abre espaço. O futebol da equipe, sem dúvidas, vem crescendo com os dois.

Principal contratação da janela de verão, Cirino não tratou a chegada da dupla de ataque como uma forma de aliviar a pressão colocada sobre suas costas.

- Qualificou o grupo cada vez mais, mas não veio para tirar peso das costas de ninguém.

O camisa 7 também explicou por que se emocionou tanto na comemoração do gol no Serra Dourada.

- Momento de muita emoção para mim, ali meus companheiros falaram algumas coisas bastante emotivas. Passaram algumas coisas na minha cabeça que me fizeram sentir aquela emoção. Fazer gol depois de longo período acho que leva qualquer jogador a se emocionar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO