Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Cirurgia fará Hélder Ribeiro perder parte da pré-temporada do Náutico

12.11.2014
09:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Meio-campista apresenta inchaço na região fraturada do rosto
O saldo da fratura que Helder Ribeiro sofreu no rosto - na derrota de 3 a 1 para o Icasa-CE - é pior do que se imaginava. O volante terá de passar por uma cirurgia e perderá a maior parte da pré-temporada do Náutico em 2015. Mais: com o término do contrato no fim do ano, o jogador pretendia estar em campo nas últimas rodadas da Série B, para mostrar que tem condições de permanecer no clube. Apesar de a diretoria demonstrar interesse no volante, a situação ainda é uma incógnita. 

- Vou fazer a cirurgia. O médico procurou me tranquilizar. Disse que é algo parecido com que Oswaldo (zagueiro do Sport) passou, quando ele também sofreu uma lesão no rosto. Estou tranquilo - disse o jogador.O atleta vai reconstruir parte do osso da face e colocar duas placas no local, que ainda está inchado. Apesar do quadro incômodo, ele não tem dificuldades para mastigar e conversa normalmente. No entanto, precisará de seis a oito semanas para se recuperar totalmente. Só depois, começará a trabalhar fisicamente. Ou seja, só voltará a treinar com bola no meio do mês de janeiro. E o Náutico já estreia na Copa do Nordeste no dia 2 de fevereiro, contra o Salgueiro.

- Vou perder parte da pré-temporada, né? Mas quero me recuperar logo, fazer tudo direitinho, para poder estar à disposição no ano que vem.

Helder Ribeiro chegou a ser colocado em uma lista de negociáveis do Náutico ainda no início do ano.

 Emprestado para reforçar o Central na disputa da Série D, o jogador foi devolvido ao Timbu, mas Dado Cavalcanti o reaproveitou. Tanto que ele foi titular nos últimos dois jogos - as derrotas para o Atlético-GO, por 2 a 1 e para o Icasa-CE, por 3 a 1. Ao todo, nesta Série B, ele atuou em cinco partidas, sendo três saindo do banco de reservas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO