Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Claudinei mantém time contra o Jotinha e confirma volta de Cleberson

06.03.2015
05:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Sem mistério, o técnico Claudinei Oliveira vai fazer apenas uma mudança no time do Atlético-PR para o jogo contra o JMalucelli, às 18h30 (horário de Brasília) de sábado, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

O zagueiro Cleberson, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e volta ao time, formando dupla com Gustavo no setor defensivo. Com isso, Rafael Zuchi fica à disposição do treinador no banco de reservas.

- O time não deve ter grandes mudanças, deve ser a mesma equipe que iniciou o último jogo, com a entrada do Cleberson, que está recuperado. Vamos com a mesma equipe, com a volta do Cleberson, a não ser que tenhamos alguma intercorrência até o momento do jogo - afirmou o comandante em entrevista ao GloboEsporte.com.

Claudinei ainda voltou a destacar a mudança no planejamento do clube, que colocou o time principal em campo no estadual na última rodada, na derrota por 1 a 0 para o Foz do Iguaçu, e preferiu direcionar as atenções para o próximo compromisso no Campeonato Paranaense.

- Foi uma decisão que foi tomada, sabíamos dos riscos, mas ninguém faz nada para dar errado. Tomamos a decisão para rever o torcedor, o Foz dificultou, não conseguimos vencer. E aí veio as cobranças, o questionamento, parece que está tudo errado, mas não tem nada errado. Esse jogo não estava no planejamento, mas foi feito uma mudança. Optou-se por uma mudança de planejamento que não deu certo, acabou, é fato, agora é partir para o próximo jogo.

Sem desfalques por lesão ou cartão, a equipe atleticana que enfrenta o Jotinha vai atuar com Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady; Cléo, Dellatorre e Edigar Junio.

Em 10º lugar na tabela, o Atlético-PR recebe o JMalucelli às 18h30 (horário de Brasília) de sábado, na Arena da Baixada. O duelo é válido pela sétima rodada do Paranaense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO