Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Claudinei Quirino visita Sorriso e participa dos Jogos Escolares da Juventude

03.08.2015
11:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na próxima quarta-feira (05), os 150 alunos da escolinha de atletismo de Sorriso terão uma palestra especial, com o ídolo Claudinei Quirino. Claudinei chega na cidade na terça-feira (04) e fica até o fim de semana para participar da fase final das modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude na categoria A. Ainda na quarta-feira, às 16h, o atleta fará uma visita à escola Sorriso, já a palestra será às 16h30 no Estádio Municipal.

Na quinta-feira (06), Claudinei participa da abertura dos Jogos Escolares, o evento será no Ginásio de Esportes Domingão, às 19h. Estarão em disputa as modalidades de atletismo, xadrez, natação, ginástica rítmica, ciclismo, luta olímpica, tênis de mesa, vôlei de praia e badminton, na categoria "A"(15 a 17 anos) e "B"(12 a 14 anos). O evento segue até o sábado (09).

A fase estadual Jogos Escolares da Juventude na modalidade individual é realizada pelas Secretarias de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, e de Educação, e conta com apoio total da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO