Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Clayton pede união do grupo do Figueira na busca pela reabilitação

03.10.2015
03:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Clayton quer união do grupo alvinegro na luta contra o rebaixamento
Clayton viveu uma situação diferente do que está acostumado no Figueirense. Na última quinta-feira, na partida contra o Santos, o atacante, titular absoluto no Alvinegro, ficou no banco de reservas e só entrou em campo no segundo tempo na derrota por 3 a 2 que tirou o clube da Copa do Brasil. Apesar de incomodado com o resultado, o jovem atacante espera que agora, com o foco voltado para o Brasileirão, a equipe consiga reverter a situação ruim.    

O atacante do Figueira compreende que o momento agora é de união entre o grupo na luta pela permanência na Série A, independente de qual jogador atuar. No domingo, contra o Goiás, o discurso entre os atletas é de vitória para colocar fim ao jejum de nove partidas. 

- Todo jogador quer jogar todos os jogos possíveis. Ainda mais em uma Copa do Brasil e nas quartas de final, eu queria jogar, mas respeito o trabalho dos profissionais que tem aqui, fisioterapeutas e de preparo físico. Estamos juntos nessa caminhada para nos recuperar 100%. Vamos focar no Brasileirão que é o importante – explicou o atacante, à Rádio CBN/Diário.    

A 18ª colocação e os nove jogos sem vitórias – sete pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil -, fazem da partida contra o Goiás uma verdadeira decisão.    

- A gente acredita no bom resultado no domingo. Então agora, com os jogadores recuperados e  o grupo cheio, vamos jogar de igual para igual com o Goiás, é um confronto direto. Temos que buscar a vitória no domingo a todo custo – falou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO