Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Cléo e Natanael voltam a treinar no Atlético-PR; Sueliton vira dúvida

01.11.2014
05:12
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cléo treina no CT do Caju
Poupados no treinamento realizado pelo Atlético-PR na quinta-feira, o atacante Cléo e o lateral-esquerdo Natanael participaram normalmente das atividades desta sexta, no CT do Caju. A exceção ficou por conta do lateral-direito Sueliton, novamente ausência do treino. O jogador é dúvida para a partida contra o Atlético-MG, às 19h30 (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A presença do ala só será definida no último treinamento comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, marcado para a manhã de sábado, no CT do Caju, quando o time faz a última atividade antes de entrar em regime de concentração para o duelo com o Galo.

Sueliton deixou a partida contra o Fluminense, no Maracanã, no último sábado, aos 22 minutos do segundo tempo, sentindo dores na panturrilha. Na ocasião, o lateral-direito deu lugar a Mário Sérgio, que deve ser o substituto caso o jogador seja vetado pelo departamento médico.

Contra o Atlético-MG, Claudinei não poderá contar com o zagueiro Cleberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga, Willian Rocha deve ocupar a posição ao lado de Gustavo que, assim como Cléo, volta ao time após cumprir suspensão na última rodada.

A tendência é que a equipe atleticana atue com Weverton; Sueliton (Mário Sérgio), Gustavo, Willian Rocha e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Marcelo, Cléo e Dellatorre (Marcos Guilherme).

A partida entre Atlético-PR e Atlético-MG, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 19h30 (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada. O Furacão está na 10ª posição, com 40 pontos, enquanto o Galo é o terceiro, com 54.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO