Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Clube Seriema sediará Campeonato Municipal de Tiro

03.10.2013
16:19
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria de Esporte e Lazer juntamente com o Clube de Tiro Seriema realizaram na noite ontem (01), o lançamento do Campeonato Municipal de Tiro 2013 de Carabina de Pressão e do  2º Campeonato Municipal de Tiro de Trap, Trop 50 e IPSC.

Os campeonatos serão realizados neste fim de semana, no Clube Seriema. No sábado (05), será o 2º Campeonato Municipal de Tiro de Trap, Top 50 e ISPC. Este campeonato é voltado para os profissionais de Lucas do Rio Verde como treinamento para a equipe de tiro do clube.  

O presidente do departamento de tiro do clube, Marcio Rodrigues, que desenvolve ações junto com os atiradores desde 2012, ressalta a importância dos treinos, da disciplina e seriedade desta modalidade. “Esta é uma oportunidade para a população conhecer o desporto mais de perto, o clube está de portas abertas para receber a todos que participarão do evento”, salientou Rodrigues.

Já o domingo (06) foi reservado para o Campeonato Municipal de Tiro de Carabina de Pressão aberto a toda população. Tendo como premiação ao primeiros lugar uma carabina de pressão, para cada categoria, sendo elas, feminino, masculino até quinze anos e adulto masculino.

No domingo o clube estará aberto ao público para todos que quiserem prestigiar o campeonato. O secretário de Esporte e Lazer Adão Brizolla ressaltou que é importante para a secretaria estar ampliando o acesso da população luverdense a novos esportes. “Este evento é para todos, espero que todos venham, se divirtam e participem desta modalidade esportiva”, evidenciou Adão.

Tanto para o campeonato de carabina, como para o profissional de tiro de Lucas do Rio Verde, é sempre muito importante salientar as regras, normas e requisitos para a prática do esporte, devendo ser praticado com seriedade e disciplina. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO