Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Cobrado por Danny Morais, Renatinho passa a ser mais defensivo no Santa

27.02.2015
09:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renatinho passou a marcar mais com Danny
Escalado como lateral-esquerdo pelo técnico Ricardinho, função que já desempenhou desde os tempos de Zé Teodoro, em 2011, Renatinho tem sofrido “pressão” para melhorar seu poder de marcação. Meio-campo de origem, o atleta recebeu a cobrança do companheiro de time Danny Morais, que tem a função de cobrir os avanços do ala.

- Contra o Náutico, eu acabei não subindo muito e marcando mais. Danny Morais pediu para que eu marcasse mais, ai disse a ele que não era acostumado a marcar dessa forma, mas disse que ele poderia contar comigo.

 Ele vem dando as dicas e eu tendo fazer. Mas ele também me passa confiança para subir mais. Adaptando-se ao “novo” posicionamento, Renatinho reconheceu que a equipe errou muitos passes contra o Náutico, na última quarta-feira. Mas acredita que as falhas foram motivadas pela pressão que o time vinha sofrendo.

- A vontade de fazer um gol eu acredito que fez com que a gente se precipitasse um pouco. Agora, acho que será um jogo mais tranquilo e que entraremos mais confiantes, mas com cautela. Até porque clássico é sempre complicado – disse o atleta, referindo-se ao jogo contra o Náutico, no próximo domingo.

Autor do passe que originou o gol de Betinho, Renatinho acredita que o feito fará com que o companheiro passe a atuar mais confiante nas próximas partidas.

- Quando o jogador é da região a pressão acaba sendo maior. Agora, com o gol, espero que ele ganhe mais confiança e que os gols continuem saindo nos próximos jogos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO