Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com 50 jogos, atacante Léo Gamalho comemora sintonia entre ele e o Santa

21.10.2014
08:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Léo Gamalho diz sentir-se em casa no Arruda
Terceiro maior artilheiro do Brasil na temporada, com 27 gols, nove a menos que Magno Alves, que lidera a disputa, o atacante Léo Gamalho credita o bom momento à identificação com o Santa Cruz. Com 50 jogos pelo clube, marca atingida no último sábado, diante do Vasco, o centroavante afirmou que sua passagem pelo Arruda tem sido uma página especial na carreira. 

- O Santa Cruz tem sido um capítulo muito especial na minha vida. Estou vivendo um momento muito bonito. Na partida que marcou os 50 jogos, eu entrei com meus filhos e foi uma emoção muito grande. Meu filho, inclusive, fez dois anos no sábado (dia da partida). Uma alegria atingir essa marca num clube como o Santa Cruz. Só tenho a agradecer ao clube e aos torcedores.

Apesar do agradecimento do atacante aos torcedores, a relação com os tricolores ficou um pouco conturbada no início da Série B. Artilheiro do Campeonato Pernambucano, o centroavante começou a competição nacional em baixa, mas recuperou-se a tempo de ser um dos principais atores na arrancada da equipe, que não perde há quatro jogos.

Referência ofensiva, Léo Gamalho é o único nome certo no ataque coral para o duelo contra o Ceará, nesta sexta-feira. Prestígio lhe daria oportunidade de opinar sobre o seu companheiro de ataque. No entanto, o centroavante prefere deixar a escolha para o técnico Oliveira Canindé. 

- O Keno e o Cassiano são jogadores parecidos, muda um pouco o suporte físico de cada um, o Cassiano é mais alto e forte, mas os dois são de velocidade de mano a mano e jogar pelas pontas – disse o atleta, sem querer mostrar preferência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO