Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com a concorrência na cola, Leandro Pereira tem chance de ouro no Verdão

29.01.2015
09:29
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Leandro Pereira está em alta no começo de 2015
Dos 16 reforços contratados para 2015, o Palmeiras gastou comprando direitos econômicos de apenas três: o meio-campista Robinho e os atacantes Dudu e Leandro Pereira. Titular nas vitórias sobre Shandong Luneng e RB Brasil, em amistosos realizados na pré-temporada, Leandro tem a missão de superar a forte concorrência no setor ofensivo e, principalmente, não perder a vaga para Cristaldo, que vem demonstrando bom aproveitamento no Alviverde.

Em sua estreia com, Leandro Pereira marcou um dos gols do triunfo por 3 a 1 sobre o Shandong Luneng. Porém, Cristaldo também deixou sua marca, e voltou a balançar a rede no amistoso seguinte. Nos coletivos, o camisa 9 do Verdão vem mostrando que vai dar "dor de cabeça" a Oswaldo de Oliveira na montagem do setor ofensivo.

Ciente da concorrência, Leandro preferiu jogar contra o RB Brasil com dores na coxa - ele sentiu o problema nos treinos em Itu, no interior de São Paulo. Ele jogou o primeiro tempo como referência do ataque no 4-2-3-1 montado por Oswaldo e foi substituído por Cristaldo na etapa complementar. O treinador já deixou claro que pretende manter o esquema, ao menos inicialmente, para a disputa do Paulistão.

Com Mouche e Kelvin lesionados, Dudu vetado por conta de burocracias envolvendo sua transferência do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Rafael Marques em busca do físico ideal, Leandro Pereira tem caminho aberto para corresponder à confiança da comissão técnica e da diretoria, que comprou 50% de seus direitos econômicos e o tirou do Corinthians, para onde quase foi após boa temporada na Chapecoense.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista neste sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Grêmio Osasco Audax, na nova arena. Leandro terá diversas oportunidades para deixar boa impressão na torcida alviverde: além do primeiro, o Verdão ainda fará mais três jogos em casa de maneira consecutiva, contra Ponte Preta, Corinthians e Rio Claro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO