Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Com a volta de Tozin, Luverdense recebe o Sampaio nesta noite no Passo das Emas

06.10.2015
09:24
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense conta com o retorno do atacante Tozin para enfrentar o Sampaio Correa na noite desta terça-feira (06) em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo está marcado para as 20h30 (MT) no Passo das Emas. Tozin é o artilheiro do time na competição, com 10 gols, e ficou de fora do duelo contra o Ceará no último sábado, quando o LEC venceu por 1 x 0 no Castelão.

Além da volta de Tozin, o treinador Júnior Rocha terá os retornos do volante Ricardo, que também foi liberado pelo departamento médico depois de sentir dores no ombro, e do também volante Júlio Terceiro, depois de ter sido liberado por problemas particulares. A única baixa no elenco é do zagueiro Montoya, com lesão muscular. 

Com o objetivo de permanência na Série B na próxima temporada praticamente alcançado, o time começa a ficar mais próximo do G-4. Com 42 pontos na tabela, o Luverdense está a apenas seis do América-MG, que fecha o grupo dos quatro que garantiriam acesso se o campeonato terminasse hoje.

Pelo lado do Sampaio, que ocupa a 7ª posição com 46 pontos, o técnico Léo Condé terá nada menos que sete desfalques: o zagueiro Luiz Otávio, o lateral-direito Daniel Damião, o meia Nádson e os atacantes Pimentinha e Edgar se recuperam de lesões, enquanto o zagueiro Plínio e o atacante Jheimy estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Luverdense x Sampaio Correa terá como árbitro João Batista de Arruda, da Federação Carioca de Futebol. Ele será auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Michael Correia, ambos também da federação carioca.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO