Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com Alisson de volta, Mano começa a preparar time para pegar o Corinthians

26.09.2016
17:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Menos de 24 horas após a derrota para o Flamengo, por 2 a 1, em Cariacica-ES, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro já voltaram à ativa. A reapresentação, na Toca da Raposa II, foi na tarde desta segunda-feira e o pensamento do clube já está na Copa do Brasil. Quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pela partida de ida das quartas de final.

A novidade boa foi a volta de Alisson. O atacante foi poupado do jogo com o Flamengo porque estava com dores na região lombar. Ele participou normalmente do treino desta segunda-feira.

Mano Menezes terá que fazer mudanças em relação à equipe que perdeu no Espírito Santo. Lucas volta ao time, após cumprir suspensão no Brasileirão. Como Ezequiel jogou pelo Criciúma na Copa do Brasil, ele não poderia atuar diante do Corinthians. Lucas Romero, que deixou o gramado em Cariacica, ainda no primeiro tempo, por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo, será reavaliado nesta terça, mas dificilmente terá condições de jogo.

Os jogadores que foram titulares diante do Flamengo ficaram na academia do centro de treinamentos, fazendo trabalhos regenerativos. Os demais jogadores foram para o campo, onde participaram de uma atividade técnica.

O Cruzeiro treina na tarde desta terça. Após a atividade, a delegação embarca para São Paulo. A volta está prevista para a manhã de quinta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO