Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Com "atraso", Tony comemora vaga entre os titulares do Santa Cruz

23.07.2014
10:47
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

São exatos dois meses desde que foi contratado pelo Santa Cruz e só agora o lateral-direito Tony conseguiu uma vaga no time titular. É certo que poucos jogos foram disputados no período, mas a demora para começar a vestir a camisa 2 parece ter incomodado o jogador, que nesta semana ganhou a primeira oportunidade até para treinar entre os titulares. 

Tony já chegou a estrear, mas jogou pouco. Foi acionado no final do jogo contra a Ponte Preta, antes da Copa do Mundo, e passou apenas 20 minutos em campo.

- Estou me sentindo muito bem. Para mim demorou muito. Esperei por essa oportunidade e agora que chegou quero provar lá dentro que posso ser titular do Santa Cruz.

Acionado pelo técnico Sérgio Guedes depois de a defesa ter levado sete gols em apenas dois jogos, Tony entra com a responsabilidade de melhorar o desempenho defensivo, mas de acordo com o treinador a mudança se deu por sua eficiência nas bolas paradas.

- Eu só não cobrei falta e pênaltis no Grêmio porque lá tinha outros com mais qualidade. O professor falou para eu estar bem preparado para isso. Por onde passei bati falta e escanteio e agora que a oportunidade está surgindo, quero aproveitar da melhor maneira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO