Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com atuações ruins, Ganso e Luis Fabiano entram na mira da diretoria

27.03.2015
09:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luis Fabiano e Ganso: em baixa no São Paulo

A conversa com o grupo não surtiu o efeito desejado. O São Paulo continua sendo um time desorganizado, que, nos testes importantes, impressionou pela postura passiva diante dos principais rivais (Corinthians e Palmeiras). Por isso, o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro vai mudar de estratégia e vai começar a cobrar individualmente os atletas que não estão rendendo. Dois medalhões estão no topo da lista: Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano. Não é de hoje que existe um descontentamento com a dupla que caiu demais de rendimento em 2015.

Muricy não sabe mais o que fazer para o camisa 10 voltar a jogar bem. Ganso já foi usado como meia pela direita, pela esquerda, centralizado e como segundo volante. O que mais preocupa, é que ele não dá sinais de reação. Um dirigente do clube ouvido pelo GloboEsporte.com na arena do Palmeiras, quarta-feira, afirmou:

– Já passou da hora de ele ir para o banco. E não é só ele.

Já Luis Fabiano é criticado pela falta de movimentação em campo. Os que defendem Ganso alegam que o meia não tem para quem tocar porque o camisa 9 está sempre preso à marcação adversária. Os números jogam contra o Fabuloso: são três gols na temporada, contra cinco de Alan Kardec, e oito de Alexandre Pato. O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro e hoje a diretoria não mostra qualquer pressa de iniciar conversa para discutir uma renovação.

Na reunião que teve com Ataíde Gil Guerreiro, Muricy Ramalho expôs outros atletas que também não estão rendendo e que certamente serão chamados para conversar. Os laterais Bruno e Carlinhos, reforços contratados para 2015, estão sendo alvos de muitas críticas. O resultado dessa conversa não poderá ser visto no domingo, contra o Linense, já que o São Paulo entrará com o time totalmente reserva. Somente contra o San Lorenzo, quarta-feira, pela Libertadores, é que poderá ser verificado o que mudou no São Paulo após a reunião que definiu a permanência de Muricy Ramalho como treinador. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO