Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Com atuações sólidas, Mike renasce no Sport e entra nos planos para 2015

24.11.2014
10:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mike tem se destacado no ataque do Sport
Há quatro rodadas, Mike era dado como carta fora do baralho no Sport. Com poucas oportunidades até então, o atacante, que tem contrato até o final da temporada, era visto como certo na lista de dispensáveis do clube. No entanto, o gol que garantiu o empate com o Flamengo, na 33ª rodada, aliado as consistentes apresentações diante de Atlético-PR, Palmeiras e Fluminense, com direito a gol no último domingo, deram ao atleta a condição de titular da equipe, desbancando Ananias e Felipe Azevedo, e o recolocou nos planos no Leão para 2015.

Elogiado pelo técnico Eduardo Baptista, que o vê como exemplo de jogador tático, o atleta tem seus direitos econômicos ligados ao Internacional e prefere manter a cautela quando o assunto é sua permanência no Rubro-negro.

- Meu foco está nas duas últimas rodadas (Criciúma e São Paulo). Quero seguir evoluindo e mostrar meu futebol. Tenho contrato com o Sport até dezembro e até lá quero mostrar o meu futebol. Não sei o que acontecerá depois.

Ciente de que as partidas contra Criciúma,  neste sábado, e São Paulo serão determinantes para definir o futuro, Mike disse que espera usar os jogos para mostrar seu potencial.

- Vivo um bom momento, mas tenho que dar continuidade. Tento encarar os próximos jogos como as oportunidades da minha vida e será assim diante do Criciúma. Quero mostrar um bom futebol e manter o meu momento.

Alheio á badalações, o atacante fez questão de dividir a melhora de rendimento com o restante do elenco. Com três gols na Série A, Mike disse que o crescimento da equipe foi fundamental para que ele evoluísse.

- Acho que o time do Sport encaixou taticamente e isso facilita na hora de chegar ao ataque e fazer gol. Creio que ter entrado em um momento bom do time ajudou a crescer o rendimento. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO