Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Com aval de CBF e SJTD, M. Pedroso pode atuar pelo Figueira na Série A

17.09.2014
05:11
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Figueirense recebeu a garantia que estava faltando para poder contar com o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso. A CBF e o STJD encaminharam as repostas em relação ao Artigo 9 do Regulamento Específico de Competição (REC) do Campeonato Brasileiro com o aval positivo para que o atleta retorne de seu empréstimo depois de já ter atuado em uma partida pelo Figueirense e também em duas pelo Grêmio na Série A. Assim, o atleta deve ser apresentado ainda esta semana ao clube de Florianópolis. 

Tanto a Confederação quanto o Tribunal compreendem que o retorno de empréstimo do atleta do Grêmio ao Figueirense não caracteriza um terceiro registro, o que é proibido pelo  regulamento da competição. O temor do time catarinense era de ter Marquinhos de maneira irregular e, por isso, a consulta aos dois órgãos. 

A expectativa da diretoria do Figueirense é de poder contar com Marquinhos na quarta-feira em Florianópolis, mas ainda não para atuar contra o Criciúma, que ocorre no mesmo dia, no Orlando Scarpelli. O jogador está deixando Porto Alegre, onde residiu de abril até este mês. O nome do atleta é tido como uma solução para o setor na equipe da capital catarinense, que conta somente com Roberto Cereceda. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO