Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com belo gol do brasileiro Sandro, Kedah chega a vice-liderança do Campeonato Malaio

03.05.2015
07:46
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Há pouco mais de um mês atuando no futebol da Malásia, o brasileiro Sandro balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Kedah na vitória por 2×1 contra o DRB-Hicom e, de quebra, ajudou a sua equipe a assumir a vice-liderança do campeonato nacional.

Feliz por ter anotado seu primeiro gol na competição, Sandro se diz totalmente adaptado ao seu novo clube. “Desde que cheguei sempre fui muito bem tratado por todos no clube. Venho numa crescente dentro da equipe e esse gol foi para coroar esse meu novo momento. Espero melhorar ainda mais a cada jogo para ajudar o Kedah a conquistar esse título tão esperado pelos torcedores”, destacou.

Com passagens por clubes como Atlético/MG, Coritiba e Avaí, Sandro deixou o ABC/RN durante o Campeonato Potiguar para se aventurar no futebol da Malásia. “Com certeza é grande desafio na minha carreira. Já tinha atuado no exterior, quando fiquei alguns anos atuando no futebol turco, mas nada se compara ao futebol daqui. Apesar da pouca visibilidade, as competições são bem organizadas e os clubes oferecem boas condições de trabalho. Está sendo uma experiência sensacional”, ressaltou o brasileiro.

O próximo compromisso no Kedah está marcado para o dia 19 de junho, fora de casa, contra o UiTM, pela 11ª rodada do Campeonato Malaio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO