Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Com Carlos Alberto no DM, Santa tem as peças criativas da equipe limitadas

02.09.2014
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carlos Alberto é o que tem o caso mais simples, já que sente apenas dores musculares
O Santa Cruz se reapresentou nesta segunda-feira, após a vitória contra o Atlético-GO, na última sexta-feira, no Arruda, pela Série B, com alguns problemas para o técnico Sérgio Guedes. O departamento médico está bem frequentado. Três jogadores nem sequer estiveram no gramado para o treinamento com os demais companheiros. São eles: o atacante Betinho, que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, o meia Carlos Alberto, com dores musculares e o zagueiro Renato Silva, lesionado na coxa direita no treinamento do último sábado.

Único titular dos três, o meia Carlos Alberto é o caso mais simples. Menos mal para Sérgio Guedes, que perdeu o seu substituto direto, Wescley, para a partida contra o ABC, em Natal, no sábado, por ter sido expulso contra o Atlético-GO. Se o meia não reunir condições de atuar, o treinador só terá Natan e Emerson Santos à disposição - esse último, pouco utilizado nesta Série B. De acordo com o médico Wilton Bezerra, a lesão muscular foi descartada e o jogador iniciou os trabalhos na academia.

- Ele está com dores musculares. Nós suspeitamos que fosse algo na região pubiana, mas não é. Ele está se sentindo melhor e está treinando na academia.

O zagueiro Renato Silva foi o último a ser contratado para a disputa da Série B. E se machucou antes mesmo de ser regularizado e ficar à disposição do técnico Sérgio Guedes. O departamento médico já programou um exame de imagem para o jogador.

Outro atleta que passará por um exame de imagem é o atacante Betinho, que lesionou a coxa no último dia 20 de agosto durante o confronto contra o Santa Rita-AL. Betinho passará por um novo exame nesta semana para conhecer a realidade clínica do atleta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO