Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Com chance de ter até seis retornos, Bota aposta que mostrará nova cara

21.09.2014
11:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Contra o Criciúma, Vagner Mancini, mais uma vez, sofreu para escalar o time do Botafogo. Ele precisou apostar em jovens como Matheus Menezes e Sidney, que, na avaliação do técnico, até foram bem. Na próxima rodada, quinta-feira, contra o Goiás, no entanto, existe a expectativa de que a equipe mostre uma nova cara com a chance de ter até cinco retornos de jogadores que estavam suspensos: Bolívar, Junior Cesar, Gabriel, Ramírez e Emerson.

 No caso do Sheik, ainda há uma dúvida, já que a Procuradoria do STJD vai pedir a suspensão preventiva do atacante, que, na partida contra o Bahia, foi expulso e na saída do campo se dirigiu para uma câmera e disse que a CBF "é uma vergonha". Rogério e Sidney, que receberam o terceiro amarelo no empate por 1 a 1 com o Criciúma, estão fora.

- Vamos ter a volta de atletas importantes. Acho que o Botafogo sai fortalecido porque teve um grupo modificado, suportou a pressão e fez um bom jogo. Na sequência teremos mais opções, apesar de não termos Sidney e Rogério, mas ganhamos outros - avaliou Mancini.

Edilson, que tem convivido com dores na coxa direita e no púbis, ainda não deve ter condições de enfrentar o Goiás. Já Carlos Alberto tem chance. Havia a expectativa de que ele pudesse até ser relacionado contra o Criciúma, mas o meia ainda se queixou de dores e o fato de estar há cinco semanas parado pesou para a comissão técnica optar por deixá-lo no Rio de Janeiro. 

- Ele teve uma entorse fortíssima e já se vão cinco semanas. Estamos incomodados com isso, e ele muito mais. Não vê a hora de estar junto. Já foi liberado, mas em função do tempo parado ele tem que ter um tempo de readaptação. Não é uma lesão muscular, é uma torção. O atleta sente e volta ainda com dor, que não é suportável. Estamos dando um tempo, mas claro que contamos com ele para a sequência do Brasileiro - finalizou Mancini.

O jogo contra o Goiás será quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. O Alvinegro está na 15ª posição do Brasileiro com 23 pontos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO