Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com contrato perto do fim, Tiago Costa diz que quer ficar no Santa

28.11.2014
10:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tiago Costa diz que quer ficar no Santa Cruz
Ao mesmo tempo que começou a se desfazer de parte do elenco para a próxima temporada, o Santa Cruz também já conversa com alguns atletas para acertar renovações de contratos. E um deles parece ser o lateral-esquerdo Tiago Costa, que está no Arruda desde 2012 e já manifestou a sua vontade de permanecer no Recife para 2015.   

Com o seu contrato acabando no final do ano, Tiago Costa fez questão de deixar claro que pretende continuar no Arruda. A postura é diferente da adotada pelo atacante Léo Gamalho, que se esquivou de todas as perguntas, inclusive da que falava sobre a sua vontade.   

- A vontade é de ficar. Ainda vai ter uma conversa entre meu empresário e a diretoria, mas eu quero ficar.

 Agora vai depender do que eles vão conversar. Espero que as duas partes fiquem felizes.   

Aos 27 anos, Tiago Costa vive o auge de sua carreira no Santa Cruz. Antes do Tricolor, havia jogado apenas por times pequenos do Rio de Janeiro como Volta Redonda, Artsul e Condor. Para o próximo ano, no entanto, o Santa Cruz parece que terá concorrência.   

- O meu empresário falou que eu recebi algumas propostas e acho que isso vai pesar um pouco, mas isso a gente deixa para o futuro para ver o que vai acontecer.   

Um outro fator que deve ser discutido na renovação de contrato de Tiago Costa é a questão dos salários atrasados. Hoje o Santa deve dois meses aos jogadores do atual elenco, mas o lateral se mostrou bem tranquilo e confiante de que isso é apenas circunstancial.   

- A gente conhece os profissionais que estão aqui e sabemos do esforço que eles estão fazendo para pagar em dia. Sabemos que não é sacanagem. Para mim isso vale muito porque eles estão sendo homens.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO