Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Com desfalques, ataque do Santos vira dúvida para Dorival contra o Cruzeiro

28.08.2015
10:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dorival Júnior enfrenta problemas para escalar ataque do Santos contra o Cruzeiro
O técnico Dorival Júnior terá dor de cabeça para escalar o ataque do Santos no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Geuvânio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Gabriel, com um edema na coxa direita, não entram em campo.
 
Sem os dois atacantes, titulares absolutos do Peixe, o treinador deve modificar a formação da equipe. Marquinhos Gabriel, que entrou no lugar de Gabigol durante a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil, deve atuar ao lado de Lucas Lima, com a função de armar o time. 
 
A outra vaga deve ser ocupada por Leandro, Neto Berola ou Marquinhos. Um deles jogará contra o Cruzeiro ao lado do centroavante Ricardo Oliveira. Assim, a equipe deixa o tradicional 4-3-3, utilizado desde o início da temporada, para atuar no 4-4-2, com dois volantes, dois meias e dois atacantes.
 
Apesar do desgaste excessivo, por conta da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, Dorival Júnior deve escalar força máxima no Mineirão. Contra o Avaí, antes do duelo decisivo diante do Corinthians, o treinador não poupou titulares.
 
Com as alterações, os santistas devem entrar em campo contra o Cruzeiro com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Leandro (Neto Berola ou Marquinhos) e Ricardo Oliveira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO