Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Com desfalques e em sequência ruim, Dorival mantém Santos ofensivo em Itu

21.02.2017
08:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dorival Júnior terá vários problemas para escalar o time
O Santos perdeu para São Paulo, na quarta-feira passada, e Ferroviária, no último sábado, na Vila Belmiro. Esses resultados deixam o time em terceiro lugar no Grupo D do Campeonato Paulista, fora da zona de classificação para a segunda fase. O técnico Dorival Júnior, porém, se mantém fiel às suas convicções.

Para ele, não há razões para mudança no esquema para o jogo contra o Ituano, nesta terça, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quinta rodada do torneio estadual.

O Alvinegro voltará a campo com só um zagueiro de origem. Lucas Veríssimo volta ao time titular e formará dupla com o volante Yuri. O Peixe seguirá priorizando a busca constante ao ataque, com linhas de marcação bem avançadas. 

Dorival entende que os primeiros tempos contra São Paulo e Ferroviária foram bons e que "acidentes de percurso" ocasionaram as derrotas: erros em saídas de bola, no clássico, e a expulsão de Cléber, contra a equipe de Araraquara. Nas duas partidas, com problemas de cobertura, o Peixe foi bastante vulnerável. 
O Santos terá problemas na escalação. Cléber está suspenso. Renato, Lucas Lima, Vanderlei e Ricardo Oliveira estão sem condições físicas. Ricardo jogou contra a Ferroviária, mas sentiu desgaste e será poupado. 

Na vaga de Cléber, jogará Lucas Veríssimo; Leandro Donizete será o substituto de Renato; Léo Cittadini ocupará a posição de Lucas Lima. Já Rodrigão ficará na vaga de Ricardo Oliveira. O time provável: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Leandro Donizete e Léo Cittadini; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO